[GTER] IDN no Verisign

Gustavo Molina gustavo at molina.com.br
Tue Feb 4 09:47:00 -02 2003

Hello Omar,

Tuesday, February 4, 2003, 3:08:06 AM, you wrote:

> A confusão
> seria quase a mesma. Noto pelo meu 'adv.br', a maioria das pessoas nem sabem
> que há outras possibilidades além do 'com.br' (e do '.com'), e acabam se
> confundindo.

.adv.br para advogado até vai.

Mas .ggf.br para geógrafos, .cng.br, para cenógrafos...

Acho um pouco sem sentido.

Há categorias (como .bmd.br) com apenas UM integrante.

Temos dois zoologos (.zlg.br)...

Não  sei  porque,  mas (oh, surpresa) essa de criar TLD's com nomes de empregos esquisitos não pegou
muito.

E  ainda  gera  injustiças.  Afinal  os cenógrafos têm um TLD só para eles. E os iluminadores ? E os
maquiadores ? E os garçons ? E os catadores de papel ?

---
Gustavo Molina          mailto:gustavo at molina.com.br