[GTER] F Root Server no Brasil

Andre Uratsuka Manoel andre at insite.com.br
Sat Aug 23 10:50:36 -03 2003

On Fri, 22 Aug 2003, Joao Carlos Mendes Luis wrote:

> Estava falando do hash de conexões, para poder usar com TCP.
>
> Ou ele simplesmente coloca em um cache, e só usa o hash para escolher
> o parametro a ser colocado no cache?  Ainda assim, o cache não corre o
> risco de estourar?

	Não é um "hashtable". É só um hash. Você define uma lista de
destinos. Com base em diversos parâmetros calcula-se um hash que é
convertido em um índice nessa lista. Como para determinada origem o hash é
sempre o mesmo, não se fica mudando de um para outro. Ao mesmo tempo, não
é necessário ter uma lista de todas as conexões ativas nos últimos
minutos, o que é difícil.

	André