[GTER]Quer dizer que o TRF não poderia ser um AS?

Demi Getschko demi at agestado.com.br
Thu Apr 24 20:38:43 -03 2003

Marlon, permita-me-me fazer uma analogia tola... Digamos que você queira
um CEP próprio.. Um CEP é um código de endereçamento que serve
para "endereçar" uma rua. Se você é uma casa numa rua, deve usar
o CEP da rua. É difícil atribuir CEP a casas, porque o "endereçamento"
do correio ficaria "muito detalhado" e, por conseguinte, muito extenso.
É um compromisso: muito detalhe e tabelas enormes ou menos detalhe e
tabelas menores. No estágio tecnológico atual, o compromisso é o  /20,
que é o tamanho mínimo para você ser uma "rua (com várias casas)" e,
portanto, elegível para ter CEP próprio.

demi