RE: [GTER] Rede elétrica éaposta para Internet em banda larga

fabiano.br at uol.com.br fabiano.br at uol.com.br
Thu Apr 24 03:17:48 -03 2003

Srs,

pegando carona nas linhas de transmissao pergunto como andam DWDM e UDWDM
no Brasil e no mundo ...
falta clientes ?
muito investimento e pouco retorno ?
pouco uso onde sobra banda ?
se nao me falha a memoria temos imensa malha pronta pra ser usada ...  que
acontece ?
*** temos representantes aqui no GTER ?

[]s
Fabiano