[GTER] Problemas no Terra

fabiano.br fabiano.br at uol.com.br
Wed Apr 16 16:34:00 -03 2003

> Dilbert): "Puxa, se eu reduzir o meu custo a ZERO, meu
lucro sera' MAXIMO!" :-)

rsssss, parece cada vez mais comum ...

> se for fazer a conta e ver que o delta-$ de um EMC da
> vida da' para pagar 5000 anos de salario do SysAdmin...

(muito boa sua colocação!!!)

é com muito pesar que estou morrendo de dar risada da
situacao patética que nos encontramos...
mas como alguem disse antes... os equipamentos ainda nao se
sucumbem ao poder da labia :

"funcioooooooone 5000 anos....funiooooooooooooooone 5000
anos..."

mas tudo bem ...afinal ... pergunto :

- alguem vai pagar pelos milhares de negocios nao feitos ?
- de pessoas que nao se comunicarao com outras no iraque ?
   que acham que mandaram e nunca vai chegar ?
- da resposta de emprego ( "pode vir!!!vc foi
contratado" ) ...
apos 3 anos procurando ?

tsc,tsc,tsc
lamentavel ...

[]s
Fabiano

> Um Grande Abraco,
> --
>    Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br,
http://www.tmp.com.br/)

---
UOL, o melhor da Internet
http://www.uol.com.br/