[GTER] Atendimento Call Center
Marcio G. B. dos Santos
marcio.santos at gvt.com.br
Mon Apr 14 22:06:00 -03 2003
Pessoal,
Apenas separando um pouco os assuntos 'Terra' e 'Suporte', estou
certo de que todas as questões apresentadas são válidas, mas
não vamos nos esquecer de que a grande maioria das ligações
ocorrem pelos problemas mais simples e irritantes possíveis.
Tenho certeza de que todos já tiveram que perguntar a alguém
se a impressora não estava desligada (não imprime!). Tomadas as
devidas proporções, acredito que o problema talvez sejamos nós, que
participamos de listas como esta e que poderiamos dar aulas aos
pobres-atendentes-universitários-sem-perspectiva-no-call-center.
[ ]
Márcio Santos
-----Mensagem original-----
De: Rubens Kuhl Jr. [mailto:rubens at email.com]
Enviada em: segunda-feira, 14 de abril de 2003 18:56
Para: gter at eng.registro.br
Assunto: Re: [GTER] Problemas no Terra
O perfil típico de suporte técnico é de gente cursando a faculdade, então
eles não tem muito mais instrução disponível para esse serviço do que antes
de nela entratrem... e como o salário é baixo e os desafios inexistentes,
existe um filtro passa-baixas aplicado à capacidade técnica dos analistas de
suporte, dado que todos que evoluem vão procurar remunerações maiores, ou
pelo menos mais desafiadores.
Rubens
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