[GTER] Atendimento Call Center

Marcio G. B. dos Santos marcio.santos at gvt.com.br
Mon Apr 14 22:06:00 -03 2003

Pessoal,

  Apenas separando um pouco os assuntos  'Terra' e 'Suporte', estou
certo de que todas as questões apresentadas são válidas, mas
não vamos nos esquecer de que a grande maioria das ligações
ocorrem pelos problemas mais simples e irritantes possíveis.

  Tenho certeza de que todos já tiveram que perguntar a alguém
se a impressora não estava desligada (não imprime!). Tomadas as
devidas proporções, acredito que o problema talvez sejamos nós, que
participamos de listas como esta e que poderiamos dar aulas aos
pobres-atendentes-universitários-sem-perspectiva-no-call-center.

[ ]

Márcio Santos