[GTER] Problemas no Terra

Edgard Castro edgard.castro at corp.ibest.com.br
Wed Apr 16 13:19:00 -03 2003

Prezados,

O que eu acho foi que eles erraram no projeto de apostar tudo em um unico
EMC.

So afim de registro, o Terra nao tem Symmetrix, tem Celerra. Voce confiaria
todos os emails, paginas e sabe se la o que mais em um unico Celerra? Eu
nao. Pra mim isso eh mais um indicativo de erro no projeto (ou limite de
budget).

Abracos,
Edgard