[GTER] Problemas no Terra

Alberto França afranca at lagoas.com
Wed Apr 16 16:59:01 -03 2003

Quem tiver curiosidade, no link a seguir, um paper (Theory of
Operations) descrevendo como funciona o Double-Take da empresa NSI
Software: http://www.nsisoftware.com/_pdf/DTtheory.pdf

No site da NSI Software tem outros papers descrevendo implementações
feitas por usuários para ambiente Windows 2000 Server com hardware (NAS)
da IBM, HP e EMC.

Alberto Franca