[GTER] Atendimento Call Center

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Tue Apr 15 02:01:00 -03 2003


Só para referência e diversão:

http://www.deadtroll.com/video/helldeskcable.html

Eu morri de rir com esse...

Marcio G. B. dos Santos wrote:
> Pessoal,
>  
>   Apenas separando um pouco os assuntos  'Terra' e 'Suporte', estou 
> certo de que todas as questões apresentadas são válidas, mas 
> não vamos nos esquecer de que a grande maioria das ligações
> ocorrem pelos problemas mais simples e irritantes possíveis.
>   
>   Tenho certeza de que todos já tiveram que perguntar a alguém
> se a impressora não estava desligada (não imprime!). Tomadas as 
> devidas proporções, acredito que o problema talvez sejamos nós, que 
> participamos de listas como esta e que poderiamos dar aulas aos 
> pobres-atendentes-universitários-sem-perspectiva-no-call-center.
> 
> [ ]
> 
> Márcio Santos
> 
> 
> 
> -----Mensagem original-----
> De: Rubens Kuhl Jr. [mailto:rubens at email.com]
> Enviada em: segunda-feira, 14 de abril de 2003 18:56
> Para: gter at eng.registro.br
> Assunto: Re: [GTER] Problemas no Terra
> 
> 
> O perfil típico de suporte técnico é de gente cursando a faculdade, então
> eles não tem muito mais instrução disponível para esse serviço do que antes
> de nela entratrem... e como o salário é baixo e os desafios inexistentes,
> existe um filtro passa-baixas aplicado à capacidade técnica dos analistas de
> suporte, dado que todos que evoluem vão procurar remunerações maiores, ou
> pelo menos mais desafiadores.
> 
> 
> Rubens
> --
> GTER list    http://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter


-- 

                                         Jonny

-- 
João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny at jonny.eng.br
--
"the West won the world not by the superiority of its ideas or values
or religion but rather by its superiority in applying organized
violence. Westerners often forget this fact, non-Westerners never do."
-- Samuel P. Huntington




More information about the gter mailing list