[GTER] Problemas no Terra

Giordani Rodrigues giordani at infoguerra.com.br
Mon Apr 14 18:27:01 -03 2003

> Marlon,
>
> Ue, eh precisa saber que ARP existe p. trabalhar em CallCenter? =]
>
> O panorama atual eh montar "scripts" onde o analista vao seguindo
> para resolver o problema... Se tiver qualquer coisa fora disto,
> escalona-se para o dito "nivel2" e assim vai...

Concordo com o Leonardo, Marlon. Eu iria mesmo perguntar se você conhece
algum provedor, alguma operadora de telefonia, enfim, qualquer empresa de
tecnologia em que o serviço de atendimento aos usuários saiba algo além de
um roteiro de respostas superficiais e pré-definidas. Você só citou o
atendimento do Terra, mas os atendentes do seu provedor atual conseguem
conversar com você de igual para igual? :-)

[]s

Giordani