[GTER] Porta do Kazaa Ligth

Leandro M Bertholdo berthold at penta.ufrgs.br
Thu Apr 3 20:15:00 -03 2003

O ilegal a que me refiro sao DVDs. Experimente procurar DVDs
(geralemente 700M-1.3Gb) no google. Agora procure "starwars" no
kazaa...   (esse exemplo esta desatualizado :)

Esses sao os usuarios que consomem banda. Passam dias fazendo download
para ver um filme que so saira no cinema no proximo mes (se morar em
uma capital), caso contrario vai esperar meses ate chegar na locadora.

Esse é o tipo de aplicacao "especifica" do kazaa.

Os .mp3 e software pirata fazem pouco estrago na banda. Os softwares
piratas sao comprados nos camelôs, é mais facil ainda.

Essa é a experiencia que tive por aqui...

[]s
leandro bertholdo