[GTER] Porta do Kazaa Ligth

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Fri Apr 4 03:53:00 -03 2003

Leandro M Bertholdo wrote:

> O ilegal a que me refiro sao DVDs. Experimente procurar DVDs
> (geralemente 700M-1.3Gb) no google. Agora procure "starwars" no
> kazaa...   (esse exemplo esta desatualizado :)

Acredito que o google e outros searchs estejam fazendo filtro de certos
sites e/ou conteúdos.  Mas nada que o astalavista.com ou algum tempo num
canal de IRC não resolvam.

                                         Jonny

João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny at jonny.eng.br
--
"the West won the world not by the superiority of its ideas or values
or religion but rather by its superiority in applying organized