[GTER] Porta do Kazaa Ligth

Rubens Kuhl Jr. rubens at email.com
Thu Apr 3 15:53:00 -03 2003

Reinaldo,

Pelas mensagens que tenho lido na NANOG os ISPs daí tem tanta implicância
com P2P quanto os daqui... eles alegam que para praticar os preços que os
clientes demandam, o compartilhamento de banda tem que ser bem eficiente o
que é vetado pelo P2P que no limite tende a usar toda a banda disponível
durante todo o tempo.

Esse é o problema de uma "killer application": ela pode acabar cumprindo seu
nome à risca.

Rubens