[GTER] Re: [GTER] Re: Dúvida

Marcus Grando marcus at big.univali.br
Mon Oct 7 20:34:00 -03 2002

Acredito que é como o Jonny falou, talvez botando pelo menos um "at" no
email ja estaria ajudando, não creio que uma pequena alteraçãozinha teria
muita diferença na RFC.

Estava pensando um um whois diferente para quem estivesse autenticado, mas
isso como o Fred falou é inviável por causa da RFC.

Para brular o robot normal poderia ser colocado no whois um modo de
aleatoriamente escrever o email da pessoa.

+- assim:
alguem$dominio.com.br
alguem#dominio.com.br
alguem at dominio#com#br