[GTER] Re: [GTER] Re: Dúvida

Giordani Rodrigues giordani at infoguerra.com.br
Mon Oct 7 19:32:00 -03 2002

Frederico,

Obrigado pelas explicações. Já lhe enviei em PVT e também para o email
hostmaster at registro.br as mensagens e os motivos pelos quais eu acho que
minhas informações foram retiradas do Registro.br.

Quero aproveitar para dar minha opinião a respeito das sugestões que estão
sendo postadas aqui sobre restrições às informaçõies de cadastro de
domínios. Particularmente, eu prefiro continuar recebendo spams (apesar de
detestá-los) do que ver o sistema atual do Registro.br ser modificado. Na
minha opinião, a restrição de informações públicas poderia facilitar a
fraude, haja vista que quanto mais pessoas tiverem acesso a tais
informações, mais elas poderão ser conferidas com propósitos lícitos (também
ilícitos, mas esse é o preço a pagar pela transparência).

Eu mesmo, no meu trabalho diário, utilizo fartamente o banco de dados do
Registro.br e de outros órgãos internacionais de mesma natureza para
detectar irregularidades, confirmar certas informações de domínio, etc.
Considero o sistema atual de muita utilidade pública e não gostaria de vê-lo
modificado.

[]s

Giordani.