RE: [GTER] Seminário sobre MPLS

Adriano Mauro Cansian adriano at unesp.br
Fri Nov 29 17:38:01 -02 2002

At 09:12 29/11/2002 -0800, Igor Giangrossi wrote:

>Você poderia me repassar os emails que você recebeu após solicitar a
>remoção? Não acho que o nosso newsletter seja spam porque todas as
>requisições de retirada enviadas para o email com esse fim são atendidas
>prontamente. Talvez possa ter acontecido algum engano. Caso você tenha
>mais algum problema, fique à vontade para entrar em contato comigo diretamente.

Prezado Igor, eu não tenho isso guardado, mas de qualquer forma nem
interessa, porque riverstonenet.com está no blacklist. Eu só recebo sua
mensagem porque a lista do GTER está na minha whitelist, que tem precedência.

De qualquer forma, os endereços abuse at rivertonenet.com e
security at riverstonenet.com não respondem. Já fiz dezenas de notificações
pelo spamcop e nem um ticket me enviaram.

A política aqui é a seguinte: mensagem não solicitada é spam e o domínio
vai para o blacklist.

E foi justamente na reunião do GTER que troquei um cartão com uma pessoa da
empresa e desde então comecei a receber a newsletter.

-Adriano

----
Adriano Mauro Cansian, Prof. Dr.
Assessor Chefe de Informatica			Tel.  (11) 252-0415
UNESP - Universidade Estadual Paulista - Reitoria
----