Re: [GTER] Seminário sobre MPLS

Jose Roberto B. Gimenez jroberto at unesp.br
Fri Nov 29 16:48:00 -02 2002

Olha só, o Hermann Wecke é que vai gostar de ouvir isso. A Riverstone
respeita a legislação sobre correio eletrônico, sessão 301, parágrafo (A)
(2) (C), decreto S.1618, Título Terceiro, aprovado pelo 105º Congresso das
Base das Normativas sobre o correio eletrônico. Os SPAMs que ela envia não
podem ser considerados SPAM porque ela oferece uma forma da vítima se
descadastrar da lista de SPAM. E pelo princípio da indução finita, se o
n-ésimo SPAM não é um SPAM, então o (n+1)-ésimo SPAM também não será um
SPAM, pois este SPAM também oferece uma forma dele se descadastrar.

Eu também não gosto dos SPAMs da Riverstone mas, diferente do Adriano, não
me dei ao trabalho de tentar me descadastrar. Eu conheço os spammers. A
forma que eu recomendo para responder a eles é: nunca comprar o produto que
eles vendem, para não incentivá-los nesta prática.

Atentamente,

José Roberto.