Re: [GTER] Seminário sobre MPLS

Rubens Kuhl Jr. rubens at email.com
Fri Nov 29 16:41:00 -02 2002

Igor,

A simples inclusão não autorizada já é spam. Por acaso a Riverstone acredita
naquela ladainha que os spammers colocam no final do e-mail de que basta
poder retirar para não ser spam ? Isso é muita ingenuidade para uma empresa
de tecnologia cujo foco inicial eram service-providers... essa posição por
parte de uma empresa que já patrocinou uma reunião do GT-ER é muito ruim.

Rubens