[GTER] Area Comercial ouvindo a area Tecnica

Jeronimo de A Barros jero at i2.com.br
Tue May 21 12:08:00 -03 2002

Oi...

	Na verdade eu acho que e' uma vantagem nao ser orgao regulador,
sendo um sub-grupo do GTER fica melhor ainda porque ai' nao ha' a minima
chance de rabo-preso se amanha chegar-se a conclusao baseada apenas em
fatos concretos de que tal tipo de acesso pode ser extremamente
problematico nao havera' nenhum deputado ou senador nos ligando pedindo
para que a conclusao do estudo seja mudada.

	Concordo que o trabalho precisa ser extremamente objetivo e de
altissimo nivel, alguma coisa que possa se aplicada aos modelos hoje
existentes no Brasil e dizer, apenas como base em fatos e nao em opinioes
pessoais, que tal rede possui tais caracteristicas de roteamento, de
seguranca, de banda, pode ser usada assim ou assado, etc.

	Alguma coisa tipo aquela pagina da Anatel que muitos de nos ja' se
acostumaram a consultar antes de fazer um DDD ou DDI...

Abracos, Jero