[GTER] Speedy business - novela de roteamento

Joao Carlos Mendes Luis jonny at jonny.eng.br
Fri May 17 20:08:00 -03 2002

O problema aparece quando o provedor de acesso nao usa PPPoE ou
equivalente, e utiliza algum mecanismo do tipo captura de HTTP para a
autenticaçao.  Alem de incomodo, atrapalha muitos tipos de aplicaçao.
 Por mim, evitar o uso de captura de http eh o maior beneficio do PPPoE
e PPPoA, quando o provedor exige algum tipo de autenticacao ou
contabilidade.  Ou ja existem opcoes?