[GTER] mais um SPAM .... [[[Fwd: Melhore sua qualidade de Vida !]]]

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Thu May 16 18:59:00 -03 2002

On Thu, 16 May 2002, Fabiano wrote:

> a parte ótima são as ultimas linhas deste SPAM , lá no final  ...
> agora   a-u-t-o-r-i-z-a-d-o !!!
>
> Então, eu penso : Leis, são como armas ... inventadas e usadas
> "A-P-E-N-A-S" para defesa ....
> então vem a pergunta :  Ué , ninguém ataca ?

Não confunda uma decisão de primeira instância, passível de recurso e
reforma da decisão, com uma Lei. Lei não é feita(*) nem promulgada por
juiz. Como spammer não sabe distinguir lei de decreto de sentença, ele põe
tudo no mesmo saco.

O advogado que defendeu os "réus" no caso de Campo Grande é o mesmo que
quis processar um spammer que queria ser candidato à Casa dos Autistas 2 e
despejou seus pedidos de "apoio" via e-mail. Ou seja: quando o spammer dá
lucro pra banca dele, ele defende o spammer. Quando o spammer dá prejuizo
por "abusar" da conexão internet, ele processa o spammer. Por isso eu
*amo* as advogadas...

Spammer é como aquele ditado das moscas: "coma cocô você também. Milhões
de moscas não podem estar erradas!". Eles tentam convencer todos que comer
cocô é bom só porque eles gostam...

(*) OK... juizes podem "até" fazer uma lei, mas eles devem submetê-la ao
Congresso para análise e aprovação. Juiz não tem poder de fazer e
promulgar leis sozinhos...