[GTER] Speedy business - novela de roteamento

Marcelo Manta manta at nortelnetworks.com
Thu May 16 15:08:06 -03 2002

Danton,

Com o risco de ser fulminado pelo Élcio da Telefônica (que creio está na
lista do GT-ER), eu diria que pela própria configuração do Speedy antigo
(aquele que dá IPs fixos para os usuários) não é possível roteamento
entro 2 nós da mesma subnet (até porque o default gateway de 2 vizinhos
é o mesmo - não acreditou? pergunte para o seu vizinho ;-)

Abraços,

Manta