[GTER] SPAM

Pedro R3 Junior pr3j at tcoip.com.br
Fri May 10 20:05:01 -03 2002

	Hermann,

	Só uma perguntinha para quem já sofre com o assunto a mais tempo que eu ...
:-)

	E, se ao invés de bloquearmos "spammers", passassemos a utilizar no texto
de nossas notificações ou respostas algo no sentido de termos "bloqueado por
permitir o envio de e-mails com headers incompletos ou maliciosamente
forjados" ?
	Para alguém reclamar contra isto teria que, primeiro, admitir a falsidade
ideológica ...

	Eu sei, eu sei, isto não impede spams, mas pode ser interessante para
justificar judicialmente o bloqueio de certos sites ... :-)
	Bom, Hermann, onde é que tá o furo do raciocínio ?

		PR3J