[GTER] RES: [GTER] Re: [GTER] Notas aleatórias sobre RF C 3271,reuniões do GT-ER e SPAM

fabiano.br at uol.com.br fabiano.br at uol.com.br
Fri May 3 17:44:00 -03 2002

oi a todos ...

         Apenas meus 2 centavos ...
         As vezes é difícil para pessoas não muito ligadas a área
perceberem o quanto pode ser danoso o tal do bixo de sete cabeças chamado
SPAM e tudo o que o cerca ...direitos ...deveres ....constituição, etc.
         Tecnicamente não é nada agradável receber uns 200 e-mails por dia
onde boa parte é SPAM de caixa d'agua,8 milhoes de e-mails sendo
vendidos,criancinhas da argelia doentes,ganhe $$$ facil,"105 Congresso.
Base das Normativas Internacionais",etc,etc,etc....
         Eu realmente só queria que alguém tivesse a idéia de ir com uma
daquelas caçambas cheia de
"envelopes" de cartas  e jogasse bem no portão de entrada [  ou seria de
saida ?  ;-)   ]  da casa dos juízes
e/ou advogados que acham esta atividade legítima ... alias, poder-se-ia
fazer isto  ... por um mes ...
para dar a idéia real de limpar a frente da casa num dia ...no outro ...
  limpar a frente da casa num dia ...no outro ...alguém joga tuuuuuuuuudo
de novo ...
[...]
... e por ai vai ...

acho que na 6a ou 7a caçamba de 5 toneladas de papel ....eles mdariam as
idéias sobre estes
conceitos "benéficos" do SPAM ....   ;-)

         Caro Fabio Malina-Losso, ao meu entender , vc está aqui pra ajudar
.. (me corrija se estiver errado).
         Pergunto : Espondo da forma acima .... ( to falando dos envelopes
de papel mesmo !!! )  LEGALMENTE ... se alguem fizesse isto comigo ... o
que eu poderia fazer ? Como poderia me "defender" juridicamente ? .

         Povo... com a resposta do Fábio ... basta "compilarmos" o
e-mail  dele [   ;o)     ] e podemos ter
ferramentas "politica e juridicamente" corretas ...

[]s
Fabiano