[GTER] RE: A Postcard From Brazil - Security Issues.

Rubens Kuhl Jr. rubens at email.com
Thu Mar 14 16:33:01 -03 2002

André,

Eu também conversei com vários desses brasileiros com quem ele falou. A
palestra que ele deu em SP teve também uma apresentação minha e uma do
security officer do governo do estado de SP, e foi organizada pelo
consulado americano e escola de magistratura; repare que num público de
juízes, advogados e equipes de IT de instituições governamentais, é
esperável que as opiniões sejam diferentes de uma amostra mais geral.
Mas me pareceu que ele caracterizou qual era o público, então a questão
é se vc acha irreal para esse público.

Rubens Kühl Jr.