[GTER] RE: A Postcard From Brazil - Security Issues.

André Fucs de Miranda afucs at uol.com.br
Thu Mar 14 16:52:00 -03 2002

Rubens,

Thursday, March 14, 2002, 4:32:33 PM, you wrote:

Hmmm... Não fiquei sabendo da palestra mas continuo achando o artigo
dele irreal mesmo para este público em geral. Há alguns anos, tive a
oportunidade de trabalhar com um equipe do Serpro pela qual tenho
profundo respeito(pessoal e tecnológico) mas não acho adequado nem
mesmo usá-los como referência em um artigo sobre o Serpro... :-)

Até no BoF da última reunião tinha gente reclamando dos advogados de
uma certa provedora de telefonia... :-)

Como disse, é opinião pessoal minha. Não acho que o trabalho que
muitos dos excelentes profissionais que por aqui passeiam representam
o perfil típico do profissional de IT brasileiro.

Olhe pelo lado bom apresentado na revista Época dessa semana... :-)

Grande abraço,

André Fucs
CFSEC Security Architects