off-topic: sugestoes para a Telefonica - era RE: [GTER] Ajude-me bloqueio .mil!

Henrique Pantarotto henpate at terra.com.br
Tue Dec 31 10:19:00 -02 2002

Oi Guilherme,

primeiramente agradeço a todos que responderam a minha mensagem com
críticas construtivas.  Concordo com muitos dos pontos levantados.
Esses tipos de críticas são positivas, ao contrário das de outras
pessoas.

Quero deixar apenas claro que a idéia fixa que alguns tem de "que na
Telefônica só tem incompetentes" é uma afirmação absurda e caluniosa, e
sobretudo não representa a verdade.  Eu certamente me considero
competente naquilo que faço, como da mesma forma assim considero meus
colegas e as pessoas que dirigem esta empresa.

Obrigado Guilherme pela tua mensagem e por trocar o nome do thread.

Definitivamente vou tentar iniciar um movimento "anti-spam" aqui
internamente, causa esta que, acreditem ou não, sou, assim como muitos
de vocês, também um militante.

Desejo a todos um 2003 de muita prosperidade, paz e luz!

Abraços, Henrique.