[GTER] NAP Carrier Neutral

Marcelo Manta manta at nortelnetworks.com
Fri Apr 12 12:35:08 -03 2002

Leandro,

Primeiro me deixe dizer que eu não tinha nenhum aspecto pejorativo
quando disse "peso pena". Na verdade pelo contrário, aqui os "pesos
pesados" estão jogando contra (estratégia totalmente razoável para
eles).

Portanto a única maneira de quebrar o modelo, deficiente na minha
opinião, citado pelo Saliel é união dos "pesos pena". E como bem disse o
Saliel, isso é econômicamente interessante. É só os provedores colocarem
as contas no papel, não dá para errar.