RES: [GTER] As propostas sobre a mesa

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Wed Apr 10 12:49:00 -03 2002

On Tue, Apr 09, 2002 at 03:16:29PM -0300, Pedro R3 Junior wrote:

> Concordo. Mas aí entra o problema da gestão destes recursos. Se não me
> engano o GTER não existe (entidade fiscal) e para tratarmos com dinheiro ser
> á necessário que uma das instituições que o geram assuma a questão
> financeira.
> Fred, acho que aqui há uma deixa para você se posicionar sobre o assunto.

Bem,

Hoje todos os gastos operacionais são efetuados pelo CG. Quando temos
patrocinadores como no 13° e 14° os gastos com alimentação são
faturados diretamente para eles. Quando não temos não temos
alimentação ;-) !

Para uma cobrança mesmo que seja de valores destinados, como o Herman
falou, somente a produção de brindes para o controle do
comparecimento, vamos precisar de alguma instituição host para emitir
os recibos e gerenciar o dinheiro. Nada que não seja possível de
arrumar. Agora só precisamos chegar em um consenso.

> 	PR3J

Fred