[GTER] assuntos para o GTER

Cristine Hoepers cristine at nic.br
Wed Apr 3 11:02:00 -03 2002

On Tue, Apr 02, 2002 at 11:30:35AM -0300, Jeronimo de A Barros wrote:

> 	Por ultimo, eu citei acima as denuncias em abertos, um local onde
> antigamente podiamos verificar a quantidade de denuncias era nas
> estatisticas do NIC BR, mas as mesmas foram retiradas do ar, segundo
> informacoes extra-oficiais, por motivos politicos.

Bem, com certeza sao bem extra-oficiais, pois nem nos estavamos
sabendo desses "motivos politicos" :-)

As estatisticas ainda serao publicadas.  No momento estamos
reestrurando as operacoes do NBSO devido `a entrada de 2 novos
analistas. Assim que tudo se acomodar, as estatisticas voltarao a
ser publicadas pelo menos semestralmente.

Abracos,
Cristine