[GTER] assuntos para o GTER

Jeronimo de A Barros jero at i2.com.br
Wed Apr 3 11:26:01 -03 2002

Oi...

	Cristine, folgo em saber que o NIC BR continua na ativa e que foi
aumentado em 100%. ;-)

	Porem, vai ai' um puxao de orelha de leve no NIC BR: conforme eu
ja' alertei anteriormente, o silencio so' leva `a proliferacao de
especulacoes.

	Ja' foi perguntado (nao por mim) anteiormente porque as
estatisticas do NIC BR nao estavam sendo atualizadas, como nao houve
resposta oficial alguma, passou um tempo e comecaram a aparecer boatos por
ai'.

	Numa das listas que participo apareceu um mensagem que
supostamente esclarecia oque estava ocorrendo: alguem por ai' nao estava
gostando de ver o nome dele como originador de spams/incidentes de
seguranca e mexeu os pauzinhos para que as estatisticas nao mais fossem
atualizadas. Devido aos antecedentes e a nao veiculacao de uma resposta
oficial, ficou parecendo que esta informacao mostrava oque ocorrera.

	Por mais boba que seja a pergunta, acho que o NIC BR, Registro BR,
CG ou CANIP nao devem deixar de responder para evitar o aparecimento de
boatos.

	No mais, fico entao aguardando (ansiosamente) o relancamento das
estatisticas.

Abracos, Jero