[GTER] RE: spam (Era: assuntos para o GTER)

Reinaldo Penno reinaldo_penno at nortelnetworks.com
Tue Apr 2 17:44:01 -03 2002

Existe uma proposta de apresentacao bem abrangente sobre SPAM para o proximo
GTER. Qualquer discussao sobre o tema no GTER deve se limitar primariamente
aos aspectos tecnicos e nao a aspectos politico-economicos.

O autor nao propos um tempo especifico para discussoes, mas olhando o
movimento na lista acho melhor reservarmos 30-45 minutos (alem do tempo de
palestra).

-Reinaldo