[GTER] RE: spam (Era: assuntos para o GTER)

Rubens Kuhl Jr. rubens at email.com
Wed Apr 3 17:26:01 -03 2002

Lauro,

Estamos falando do mesmo Virtua ? Vale reparar que o Virtua ex-RBS
funciona de forma muito diferente do Virtua que já era GloboCabo; o
Virtua-RBS utiliza Ips dos provedores (como prevê a lei do acesso via
cabo), enquanto o Virtua fora do RS utiliza Ips próprios. Isso tanto
viola a lei do cabo como gera a mesma dissociação tele/provedor que
permite que os usuários do Speedy se escondam e spammeiem à vontade.

Quanto ao baixo custo do acesso 24h, eu havia citado como fator de
estímulo ao spam... Os fatores de não ação frente a denúncias pioram bem
o problema, mas não são únicos no problema.

Rubens Kühl Jr.