[Eppnicbr] eppnicbr Digest, Vol 95, Issue 6

Wesley Paixão wesleywop at gmail.com
Mon Aug 17 20:47:00 -03 2020


Davi, boa noite.

No módulo do registro, você especificou onde está o certificado?
O caminho do certificado está num caminho acessível via whmcs (em termos de
permissão, etc)?
O shepp está instalado no mesmo ambiente?

Lembrar que a autenticação é feita via IP liberado no registro, usuário,
senha e certificado. Se um dos itens falhar, você não consegue conectar.

Em seg, 17 de ago de 2020 20:19, <eppnicbr-request at eng.registro.br>
escreveu:

> Send eppnicbr mailing list submissions to
>         eppnicbr at eng.registro.br
>
> To subscribe or unsubscribe via the World Wide Web, visit
>         https://eng.registro.br/mailman/listinfo/eppnicbr
> or, via email, send a message with subject or body 'help' to
>         eppnicbr-request at eng.registro.br
>
> You can reach the person managing the list at
>         eppnicbr-owner at eng.registro.br
>
> When replying, please edit your Subject line so it is more specific
> than "Re: Contents of eppnicbr digest..."
>
>
> Today's Topics:
>
>    1. Falha ao conectar na produ??o WHMCS e Shepp (Davi Souza)
>    2. Re:  Falha ao conectar na produ??o WHMCS e Shepp (Davi Souza)
>
>
> ----------------------------------------------------------------------
>
> Message: 1
> Date: Mon, 17 Aug 2020 17:49:51 -0300
> From: Davi Souza <souzadavi at linknacional.com>
> To: eppnicbr at eng.registro.br
> Subject: [Eppnicbr] Falha ao conectar na produ??o WHMCS e Shepp
> Message-ID:
>         <
> CAKm5V+o0cYmcShQd330-4NB8asWm4NWtaTaPmJVFHPar-ZmRUg at mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset="utf-8"
>
> Ol? pessoal boa tarde, fiz todos os procedimentos de homologa??o. Depois de
> tudo aprovado dei uma travada para ir para produ??o.
>
> Tudo ? muito bem explicado, mas quando recebi as devidas chaves fiquei um
> pouco perdido em como finalizar o procedimento.
>
> Eu uso o WHMCS, instalei o m?dulo branch V7. Est? dando um erro ao
> registrar o novo dom?nio:
> *Error connecting to tls://epp.registro.br:700
> <http://epp.registro.br:700/>: (code 0)*
> obs.: Firewall liberado. Chave .PEM gerada.
>
> Tentei conectar via SHEP tbm, mas apresenta um erro:
> *Authentication error*
>
> Eu recebi o certificado e j? gerei as chaves, entretanto
>
> No manual diz:
>
> https://registro.br/tecnologia/provedores-de-hospedagem/epp/solicitacao-certificado/
> <https://registro.br/tecnologia/provedores-de-hospedagem/epp/>
>
> *2.3 Solicitando um certificado TLS*
>
> *IMPORTANTE*: O certificado TLS gerado ser? enviado somente para o e-mail
> do contato administrativo do provedor.
>
> Assim que receber o arquivo com o novo certificado, certifique-se de
> substitu?-lo em seus sistemas.
>
> -----------------------------------------------
>
> Acho que ? isso que est? faltando. Como e onde devo substituir?
>
>
>
> Muito obrigado
>
>
>
> Att
> *Davi Souza*
> *Link Nacional  | SEO Especialistas em Wordpress*
>
> *Atendimento e Telefone:*
> https://www.linknacional.com.br/suporte
>
> Hospedagem de Sites
> <https://www.linknacional.com.br/hospedagem-de-site/> | Registro
> de Dom?nios <https://www.linknacional.com.br/registrar-dominio/> |
> Desenvolvimento
> Web e Aplicativo <https://www.linknacional.com.br/desenvolvimento-web/>
> Marketing Digital <https://www.linknacional.com.br/marketing-digital/>
> | An?lise
> de dados <https://www.linknacional.com.br/analise-de-dados/> | An?ncios
> Online <https://www.linknacional.com.br/marketing-digital/> | Conte?do
> para
> Web <https://www.linknacional.com.br/criar-conteudo-site/>
> <https://www.linknacional.com.br/suporte>
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> URL: <
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> >
>
> ------------------------------
>
> Message: 2
> Date: Mon, 17 Aug 2020 20:18:28 -0300
> From: Davi Souza <souzadavi at linknacional.com>
> To: eppnicbr at eng.registro.br
> Subject: Re: [Eppnicbr]  Falha ao conectar na produ??o WHMCS e Shepp
> Message-ID:
>         <CAKm5V+r6+uv0EfJz_6W2ZP=G3Z=wB8utaKSqZ-=
> kcQU0zYd89A at mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset="utf-8"
>
> No shepp consegui conectar.
>
> Executei o shepp, depois digitei help, e encontrei os comandos para inserir
> os certificados., root e client.
>
> [image: Screenshot from 2020-08-17 20-02-03.png]
>
>
> A dificuldade agora esta sendo apenas com o m?dulo do WHMCS que da erro:
> Error connecting to tls://epp.registro.br:700: (code 0)
>
>
>
> Qualquer ajuda ser? muito bem vinda, obrigado.
>
> Att
> *Davi Souza*
>
>
> Em seg., 17 de ago. de 2020 ?s 17:49, Davi Souza <
> souzadavi at linknacional.com>
> escreveu:
>
> > Ol? pessoal boa tarde, fiz todos os procedimentos de homologa??o. Depois
> > de tudo aprovado dei uma travada para ir para produ??o.
> >
> > Tudo ? muito bem explicado, mas quando recebi as devidas chaves fiquei um
> > pouco perdido em como finalizar o procedimento.
> >
> > Eu uso o WHMCS, instalei o m?dulo branch V7. Est? dando um erro ao
> > registrar o novo dom?nio:
> > *Error connecting to tls://epp.registro.br:700
> > <http://epp.registro.br:700/>: (code 0)*
> > obs.: Firewall liberado. Chave .PEM gerada.
> >
> > Tentei conectar via SHEP tbm, mas apresenta um erro:
> > *Authentication error*
> >
> > Eu recebi o certificado e j? gerei as chaves, entretanto
> >
> > No manual diz:
> >
> >
> https://registro.br/tecnologia/provedores-de-hospedagem/epp/solicitacao-certificado/
> > <https://registro.br/tecnologia/provedores-de-hospedagem/epp/>
> >
> > *2.3 Solicitando um certificado TLS*
> >
> > *IMPORTANTE*: O certificado TLS gerado ser? enviado somente para o e-mail
> > do contato administrativo do provedor.
> >
> > Assim que receber o arquivo com o novo certificado, certifique-se de
> > substitu?-lo em seus sistemas.
> >
> > -----------------------------------------------
> >
> > Acho que ? isso que est? faltando. Como e onde devo substituir?
> >
> >
> >
> > Muito obrigado
> >
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