[Eppnicbr] Falha ao conectar na produção WHMCS e Shepp

Davi Souza souzadavi at linknacional.com
Mon Aug 17 20:18:28 -03 2020

No shepp consegui conectar.

Executei o shepp, depois digitei help, e encontrei os comandos para inserir
os certificados., root e client.

[image: Screenshot from 2020-08-17 20-02-03.png]

A dificuldade agora esta sendo apenas com o módulo do WHMCS que da erro:
Error connecting to tls://epp.registro.br:700: (code 0)

Qualquer ajuda será muito bem vinda, obrigado.

Att
*Davi Souza*