[Eppnicbr] eppnicbr Digest, Vol 95, Issue 6

Davi Souza souzadavi2 at gmail.com
Mon Aug 17 20:59:28 -03 2020


Olá Wesley, boa noite!


No módulo do registro, você especificou onde está o certificado?
-- sim está abaixo da pasta public_html.


O caminho do certificado está num caminho acessível via whmcs (em termos de
permissão, etc)?
-- sim,e sta dentro do mesmo diretório mas fora do público.

O shepp está instalado no mesmo ambiente?
-- está instalado no mesmo servidor, mas com outro usuário.

O shepp deve estar com o mesmo usuário e diretório da conta do whmcs? O
whmcs utiliza ele para fazer os procedimentos?


Obrigado.

Em seg, 17 de ago de 2020 20:47, Wesley Paixão <wesleywop at gmail.com>
escreveu:

> Davi, boa noite.
>
> No módulo do registro, você especificou onde está o certificado?
> O caminho do certificado está num caminho acessível via whmcs (em termos
> de permissão, etc)?
> O shepp está instalado no mesmo ambiente?
>
> Lembrar que a autenticação é feita via IP liberado no registro, usuário,
> senha e certificado. Se um dos itens falhar, você não consegue conectar.
>
> Em seg, 17 de ago de 2020 20:19, <eppnicbr-request at eng.registro.br>
> escreveu:
>
>> Send eppnicbr mailing list submissions to
>>         eppnicbr at eng.registro.br
>>
>> To subscribe or unsubscribe via the World Wide Web, visit
>>         https://eng.registro.br/mailman/listinfo/eppnicbr
>> or, via email, send a message with subject or body 'help' to
>>         eppnicbr-request at eng.registro.br
>>
>> You can reach the person managing the list at
>>         eppnicbr-owner at eng.registro.br
>>
>> When replying, please edit your Subject line so it is more specific
>> than "Re: Contents of eppnicbr digest..."
>>
>>
>> Today's Topics:
>>
>>    1. Falha ao conectar na produ??o WHMCS e Shepp (Davi Souza)
>>    2. Re:  Falha ao conectar na produ??o WHMCS e Shepp (Davi Souza)
>>
>>
>> ----------------------------------------------------------------------
>>
>> Message: 1
>> Date: Mon, 17 Aug 2020 17:49:51 -0300
>> From: Davi Souza <souzadavi at linknacional.com>
>> To: eppnicbr at eng.registro.br
>> Subject: [Eppnicbr] Falha ao conectar na produ??o WHMCS e Shepp
>> Message-ID:
>>         <
>> CAKm5V+o0cYmcShQd330-4NB8asWm4NWtaTaPmJVFHPar-ZmRUg at mail.gmail.com>
>> Content-Type: text/plain; charset="utf-8"
>>
>> Ol? pessoal boa tarde, fiz todos os procedimentos de homologa??o. Depois
>> de
>> tudo aprovado dei uma travada para ir para produ??o.
>>
>> Tudo ? muito bem explicado, mas quando recebi as devidas chaves fiquei um
>> pouco perdido em como finalizar o procedimento.
>>
>> Eu uso o WHMCS, instalei o m?dulo branch V7. Est? dando um erro ao
>> registrar o novo dom?nio:
>> *Error connecting to tls://epp.registro.br:700
>> <http://epp.registro.br:700/>: (code 0)*
>> obs.: Firewall liberado. Chave .PEM gerada.
>>
>> Tentei conectar via SHEP tbm, mas apresenta um erro:
>> *Authentication error*
>>
>> Eu recebi o certificado e j? gerei as chaves, entretanto
>>
>> No manual diz:
>>
>> https://registro.br/tecnologia/provedores-de-hospedagem/epp/solicitacao-certificado/
>> <https://registro.br/tecnologia/provedores-de-hospedagem/epp/>
>>
>> *2.3 Solicitando um certificado TLS*
>>
>> *IMPORTANTE*: O certificado TLS gerado ser? enviado somente para o e-mail
>> do contato administrativo do provedor.
>>
>> Assim que receber o arquivo com o novo certificado, certifique-se de
>> substitu?-lo em seus sistemas.
>>
>> -----------------------------------------------
>>
>> Acho que ? isso que est? faltando. Como e onde devo substituir?
>>
>>
>>
>> Muito obrigado
>>
>>
>>
>> Att
>> *Davi Souza*
>> *Link Nacional  | SEO Especialistas em Wordpress*
>>
>> *Atendimento e Telefone:*
>> https://www.linknacional.com.br/suporte
>>
>> Hospedagem de Sites
>> <https://www.linknacional.com.br/hospedagem-de-site/> | Registro
>> de Dom?nios <https://www.linknacional.com.br/registrar-dominio/> |
>> Desenvolvimento
>> Web e Aplicativo <https://www.linknacional.com.br/desenvolvimento-web/>
>> Marketing Digital <https://www.linknacional.com.br/marketing-digital/>
>> | An?lise
>> de dados <https://www.linknacional.com.br/analise-de-dados/> | An?ncios
>> Online <https://www.linknacional.com.br/marketing-digital/> | Conte?do
>> para
>> Web <https://www.linknacional.com.br/criar-conteudo-site/>
>> <https://www.linknacional.com.br/suporte>
>> -------------- next part --------------
>> An HTML attachment was scrubbed...
>> URL: <
>> https://eng.registro.br/pipermail/eppnicbr/attachments/20200817/a09a95d8/attachment-0001.html
>> >
>>
>> ------------------------------
>>
>> Message: 2
>> Date: Mon, 17 Aug 2020 20:18:28 -0300
>> From: Davi Souza <souzadavi at linknacional.com>
>> To: eppnicbr at eng.registro.br
>> Subject: Re: [Eppnicbr]  Falha ao conectar na produ??o WHMCS e Shepp
>> Message-ID:
>>         <CAKm5V+r6+uv0EfJz_6W2ZP=G3Z=wB8utaKSqZ-=
>> kcQU0zYd89A at mail.gmail.com>
>> Content-Type: text/plain; charset="utf-8"
>>
>> No shepp consegui conectar.
>>
>> Executei o shepp, depois digitei help, e encontrei os comandos para
>> inserir
>> os certificados., root e client.
>>
>> [image: Screenshot from 2020-08-17 20-02-03.png]
>>
>>
>> A dificuldade agora esta sendo apenas com o m?dulo do WHMCS que da erro:
>> Error connecting to tls://epp.registro.br:700: (code 0)
>>
>>
>>
>> Qualquer ajuda ser? muito bem vinda, obrigado.
>>
>> Att
>> *Davi Souza*
>>
>>
>> Em seg., 17 de ago. de 2020 ?s 17:49, Davi Souza <
>> souzadavi at linknacional.com>
>> escreveu:
>>
>> > Ol? pessoal boa tarde, fiz todos os procedimentos de homologa??o. Depois
>> > de tudo aprovado dei uma travada para ir para produ??o.
>> >
>> > Tudo ? muito bem explicado, mas quando recebi as devidas chaves fiquei
>> um
>> > pouco perdido em como finalizar o procedimento.
>> >
>> > Eu uso o WHMCS, instalei o m?dulo branch V7. Est? dando um erro ao
>> > registrar o novo dom?nio:
>> > *Error connecting to tls://epp.registro.br:700
>> > <http://epp.registro.br:700/>: (code 0)*
>> > obs.: Firewall liberado. Chave .PEM gerada.
>> >
>> > Tentei conectar via SHEP tbm, mas apresenta um erro:
>> > *Authentication error*
>> >
>> > Eu recebi o certificado e j? gerei as chaves, entretanto
>> >
>> > No manual diz:
>> >
>> >
>> https://registro.br/tecnologia/provedores-de-hospedagem/epp/solicitacao-certificado/
>> > <https://registro.br/tecnologia/provedores-de-hospedagem/epp/>
>> >
>> > *2.3 Solicitando um certificado TLS*
>> >
>> > *IMPORTANTE*: O certificado TLS gerado ser? enviado somente para o
>> e-mail
>> > do contato administrativo do provedor.
>> >
>> > Assim que receber o arquivo com o novo certificado, certifique-se de
>> > substitu?-lo em seus sistemas.
>> >
>> > -----------------------------------------------
>> >
>> > Acho que ? isso que est? faltando. Como e onde devo substituir?
>> >
>> >
>> >
>> > Muito obrigado
>> >
>> -------------- next part --------------
>> An HTML attachment was scrubbed...
>> URL: <
>> https://eng.registro.br/pipermail/eppnicbr/attachments/20200817/49feac6f/attachment.html
>> >
>> -------------- next part --------------
>> A non-text attachment was scrubbed...
>> Name: Screenshot from 2020-08-17 20-02-03.png
>> Type: image/png
>> Size: 16574 bytes
>> Desc: not available
>> URL: <
>> https://eng.registro.br/pipermail/eppnicbr/attachments/20200817/49feac6f/attachment.png
>> >
>>
>> ------------------------------
>>
>> Subject: Digest Footer
>>
>> _______________________________________________
>> eppnicbr mailing list
>> eppnicbr at eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/eppnicbr
>>
>>
>> ------------------------------
>>
>> End of eppnicbr Digest, Vol 95, Issue 6
>> ***************************************
>>
> _______________________________________________
> eppnicbr mailing list
> eppnicbr at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/eppnicbr
>
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <https://eng.registro.br/pipermail/eppnicbr/attachments/20200817/bcfd562b/attachment-0001.html>


More information about the eppnicbr mailing list