[Eppnicbr] WHMCS Modulo

Davi Souza souzadavi2 at gmail.com
Thu Mar 27 14:24:28 BRT 2014

:(

Como é difícil, não sei porque vcs complicam tanto!!!! Registro de domínios
internacionais é fácil e prático.... Muita burocracia para homologar
registro de domínios .com.br...

Sua posição referente a ambiente compartilhado acredito q talvez possa
estar equivocada.... já faz alguns anos q estou tentando.... mas sempre tem
um empecilho....

Bom, muito obrigado mesmo pela ajuda, vou ter que repensar como vou
fazer....

Att
Davi