[Eppnicbr] WHMCS Modulo

Rubens Kuhl rubensk at nic.br
Thu Mar 27 14:05:53 BRT 2014

Nenhum ambiente compartilhado pode hospedar uma interface EPP. A premissa de segurança do EPP não é compatível com um sistema compartilhado, e isso não deve ser nem tentado, pois qualquer outro usuário nesse sistema tem acesso a vários senão todos os fatores de autenticação (certificado, senha, IP).

É por isso que nenhum caso de uso envolvendo ambiente compartilhado foi implementado, ou esse tipo de ambiente levado em conta para o desenvolvimento. O EPP requer no mínimo um VPS.

Rubens