[Eppnicbr] TKT_RESTORED_DOMAIN_CREATED

Thiago Roberto Lima Lopes lolthiago at gmail.com
Wed Jun 11 17:04:37 BRT 2014

Oi Rubens, quanto à este processo de um ticket virar um domínio somente se
as pendências forem satisfeitas, tudo ok.

Mas especificamente quanto ao poll TKT_RESTORED_DOMAIN_CREATED:

Essa descrição me dá a entender que, mesmo DEPOIS de o domínio ter sido
criado, pode ser gerado um NOVO ticket(com base em um previamente
existente). Essa interpretação faz sentido?

Quando você diz que "Isso não acontece", está dizendo que não preciso
implementar ações para TKT_RESTORED_DOMAIN_CREATED no meu sistema?

Teria um caso prático onde receberiamos um poll TKT_RESTORED_DOMAIN_CREATED
?

Grato.
Att, Thiago.

Em 11 de junho de 2014 16:30, Rubens Kuhl <rubensk at nic.br> escreveu:

> Em 11/06/2014, à(s) 15:53:000, Thiago Roberto Lima Lopes <
> lolthiago at gmail.com> escreveu:
>
> Olá, estou implementando em um sistema as devidas ações que devem ser
> executadas ao receber um poll.
>
> E neste processo, não estou compreendendo o momento em que acontece o
> seguinte poll: TKT_RESTORED_DOMAIN_CREATED
>
> Segundo a documentação do link:
> ftp://ftp.registro.br/pub/libepp-nicbr/pt-policy-restrictions-espec.txt
>
> temos a seguinte descrição:
>
> Em alguns casos especiais um ticket pode ser recadastrado.  Nestes casos,
> [...]

*Best Regards*
*Lopes, Thiago Roberto Lima*
*Systems Developer @ **RedeHost Internet Ltda*
*CP: 51 98510365 - Skype: trl_thiago*