[Eppnicbr] TKT_RESTORED_DOMAIN_CREATED

Rubens Kuhl rubensk at nic.br
Wed Jun 11 16:30:50 BRT 2014

Em 11/06/2014, à(s) 15:53:000, Thiago Roberto Lima Lopes <lolthiago at gmail.com> escreveu:

> [...]
>
> Segundo a documentação do link: ftp://ftp.registro.br/pub/libepp-nicbr/pt-policy-restrictions-espec.txt
>
> temos a seguinte descrição:
>
> Em alguns casos especiais um ticket pode ser recadastrado.  Nestes casos, sera enviada uma mensagem EPP informando que o ticket foi recadastrado.
> Esta mensagem contem o nome do dominio e os numeros dos tickets antigo e novo. Este codigo tambem indica que o dominio ja esta registrado.
>
> 1° Quando acontece de um domínio estar REGISTRADO e ter tickets de pendências?

Isso não acontece. Se o domínio já está registrado, o ticket que o criou vai para histórico. Um ticket com pendências não se transforma em domínio se essas pendências não forem satisfeitas.

> 2° Há algum lugar com uma documentação mais completa?

Sobre mensagens Poll específicas do .br, não.

> 3° Uma curiosidade: o que significa a sigla "PAN"? presente em vários pontos, como por exemplo:
>    ORG_CREATE_PAN, <contact:panData>, DOMAIN_CREATE_PAN, <brdomain:panData>, etc...

Eu tenho impressão que vem de  Pending Action Notification, mas é chute.

Rubens