[Eppnicbr] TKT_RESTORED_DOMAIN_CREATED

Rubens Kuhl rubensk at nic.br
Wed Jun 11 17:11:02 BRT 2014

Em 11/06/2014, à(s) 17:04:000, Thiago Roberto Lima Lopes <lolthiago at gmail.com> escreveu:

> Oi Rubens, quanto à este processo de um ticket virar um domínio somente se as pendências forem satisfeitas, tudo ok.
>
> Mas especificamente quanto ao poll TKT_RESTORED_DOMAIN_CREATED:
>
> Essa descrição me dá a entender que, mesmo DEPOIS de o domínio ter sido criado, pode ser gerado um NOVO ticket(com base em um previamente existente). Essa interpretação faz sentido?

Não, este caso é de tickets que foram "ressuscitados". Ou seja, você teria recebido uma mensagem dizendo que o ticket foi extinto, mas ele foi manualmente recomposto para corrigir uma falha.

> Quando você diz que "Isso não acontece", está dizendo que não preciso implementar ações para TKT_RESTORED_DOMAIN_CREATED no meu sistema?

Depende da estratégia de conciliação entre as diferentes visões dos dados de domínio e titulares se está adotando.  Não dá para generalizar uma opinião sobre isto.

> Teria um caso prático onde receberiamos um poll TKT_RESTORED_DOMAIN_CREATED ?

Um que me ocorre como possibilidade seria um ticket de um domínio que requer documentação (ex: org.br) que expirou mas a documentação foi então recebida.  Eu não tentei forçar a ocorrência para reproduzir a mensagem, mas é o mais próximo que me ocorre.

Rubens