[Eppnicbr] TKT_RESTORED_DOMAIN_CREATED

Thiago Roberto Lima Lopes lolthiago at gmail.com
Wed Jun 11 15:53:36 BRT 2014

Olá, estou implementando em um sistema as devidas ações que devem ser
executadas ao receber um poll.

E neste processo, não estou compreendendo o momento em que acontece o
seguinte poll: TKT_RESTORED_DOMAIN_CREATED

Segundo a documentação do link:
ftp://ftp.registro.br/pub/libepp-nicbr/pt-policy-restrictions-espec.txt

temos a seguinte descrição:

Em alguns casos especiais um ticket pode ser recadastrado.  Nestes casos,
sera enviada uma mensagem EPP informando que o ticket foi recadastrado.
Esta mensagem contem o nome do dominio e os numeros dos tickets antigo e
novo. Este codigo tambem indica que o dominio ja esta registrado.

1° Quando acontece de um domínio estar REGISTRADO e ter tickets de
pendências?

2° Há algum lugar com uma documentação mais completa?

3° Uma curiosidade: o que significa a sigla "PAN"? presente em vários
pontos, como por exemplo:
   ORG_CREATE_PAN, <contact:panData>, DOMAIN_CREATE_PAN,
<brdomain:panData>, etc...

--
*Best Regards*
*Lopes, Thiago Roberto Lima*