[Eppnicbr] shepp

Soares soares at tecnetce.com.br
Fri Feb 21 16:40:29 BRT 2014

Já temos uma AS /21

meu problema é que nosso site esta em um servidor externos e queria
fazer apenas nosso reverso, haja vista que nosso bloco de IP é apenas
para acesso a Internet.

Se eu fizer um servidor DNS, também,  terei que criar um servidor de
e-mail e importar tudo para o novo DNS.

e eu não intendo muito de DNS, apenas recursivo.

ATT,
FS

*Francisco Soares da Silva*
Administrador de Rede