[Eppnicbr] shepp

milhomem at is4web.com.br milhomem at is4web.com.br
Fri Feb 21 16:50:38 BRT 2014

A delegação dos IPs é diferente do seu domínio e uma não vai interferir
na outra. Você pode continuar hospedado em outro lugar, porém é
necessário você ter um servidor de DNS para criar as zonas recursivas,
sejam aonde for, em alguns casos você pode até usar o mesmo servidor de
DNS da sua hospedagem.

O que você tem que fazer é simples, decidir que servidor de DNS vai
utilizar e saber o IP dele. Criar as zonas reversas nele. Entrar no
painel da registro e delegá-los para esse IP do servidor de DNS,
conforme instruções na FAQ da registro.br.

Abs,
Marcelo Milhomem
is4Web Sistemas