[Eppnicbr] EMP

Ivo Linsmeyer Filho linsmeyer at gmail.com
Wed Sep 26 13:33:35 BRT 2012

Desculpem minha impaciência, mas

*" Eventualmente, até os 15 reais podem virar zero num projeto que faça
sentido. " -
*
*Demi Getschko demi at nic.br por
<http://support.google.com/mail/bin/answer.py?hl=pt-BR&ctx=mail&answer=1311182>
 eng.registro.br *

Apresento o projeto, posso demonstrar funcionando se for o caso, e nem
preciso citar quantos empreendedores de pequeno e médio porte se
beneficiariam... Alem dos "pequenos" provedores de serviço que gostariam de
oferecer o serviço e não dispõe de recursos para pagar por altos custos de
desenvolvimento de software e o próprio NICBR como maior dos beneficiados.

Afinal isto é uma lista de "discussão" - não é?
Quero discutir sobre isto... Minha dúvida é quanto ao silêncio, pois não é
segredo que o NIC têm interesse em apoiar grandes idéias que fomentem
pequenas e médias empresas registrarem domínios conforme comentário da
Demi, grifado acima, ainda mais se uma grande empresa como o ML, diz que
quer fazer, ai então os incentivos podem até virar zero, mas não sei se é o
projeto que deve fazer sentido, ou se deve vir de uma grande empresa...

Sei que é um assunto delicado para falar em publico, mas como disse vários
tiveram a mesma ideia, não é exclusividade de ninguém, inclusive boa parte
deles devem estar lendo isto agora, e ao meu ver  um assunto de interesse
coletivo, e também do NICBR.

Gostaria de ouvir algo, nem que fosse negativo, mas respeitoso como já ouvi
outras vezes.

Grato,
Ivo Linsmeyer Filho
14 - 3245-6919