[Eppnicbr] EMP

Ivo Linsmeyer Filho linsmeyer at gmail.com
Wed Sep 26 11:47:02 BRT 2012

Eu estou trabalhando em um projeto destes Demi.

Pretendia inclusive abrir para vocês na busca de incentivos. Já está
pronto, e funciona da seguinte maneira.
Poderia fazer os 15 virar zero como vc disse. O projeto já está 100%
funcional, permite a pequenas e médias empresas, em -3 minutos, registrar,
pagar, receber o site e e-mail online personalizados e funcionais
instantaneamente, (podendo ser utilizado por qualquer provedor de serviços)
e não apenas 1 ou outra empresa com capacidade para altos investimento,
como o ML/Sebrae, neste caso... embora minha intenção fosse justamente eles.

O mesmo projeto prevê a abertura do código para operação pelos milhares de
provedores de serviço brasileiros, e módulos para whmcs (já pronto) e pbas
(em andamento).

Estou claramente falando da ideia, porque vários já visualizaram isto, (não
apenas eu ou vocês) e vários outros já me contataram com a mesma ideia.
Estou dizendo que tenho pronto, e está na fase de conclusão, porém tudo foi
feito sem qualquer incentivo, apoio ou parceria, por isto não foi lançado
ainda.. mas a hora de lançar vai chegar mais cedo ou tarde. Garanto que
lanço antes deles.

Já tinha feito o módulo WHMCS e estava considerando abrir o source, para
fomentar as atividades dos pequenos, (antes de abrir inicie o
desenvolvimento de sistema completo para o nic em php para auxiliar nas
limitações dos módulos) realizando todos procedimentos através de um
poderoso painel.  O painel foi concebido para potencializar o limitado
poder dos módulos. Pretendo abrir os fontes, com ou sem incentivo. (com
incentivo, já teria aberto é claro, pois já estariam 100%)

No aguardo,
Ivo