[Eppnicbr] Instabilidade na conexão

Luiz Fernando Duarte Junior luizfduartejr at gmail.com
Thu Jul 10 10:07:37 BRT 2008

Bom dia a todos,

estava tendo problemas de conexão com o EPP em beta.registro.br: 700 desde
sexta-feira da semana passada quando não consegui mais me logar. depois de
insistir enviando e-mails para o suporte do EPP eles me retornaram hoje pela
manhã dizendo que eu deveria testar novamente (venho testando todos os dias
desde sexta passada) e funcionou. Acredito que o servidor estivesse passando
por alguma dificuldade técnica nestes últimos dias.

Atenciosamente,

Luiz Fernando Duarte Júnior