Bom dia a todos,<br><br>estava tendo problemas de conexão com o EPP em <a href="http://beta.registro.br">beta.registro.br</a>: 700 desde sexta-feira da semana passada quando não consegui mais me logar. depois de insistir enviando e-mails para o suporte do EPP eles me retornaram hoje pela manhã dizendo que eu deveria testar novamente (venho testando todos os dias desde sexta passada) e funcionou. Acredito que o servidor estivesse passando por alguma dificuldade técnica nestes últimos dias.<br>
<br>Atenciosamente,<br><br>Luiz Fernando Duarte Júnior<br><br><div class="gmail_quote">2008/7/8 Rodrigo Salvador <<a href="mailto:rodrigo@fly.com.br">rodrigo@fly.com.br</a>>:<br><blockquote class="gmail_quote" style="border-left: 1px solid rgb(204, 204, 204); margin: 0pt 0pt 0pt 0.8ex; padding-left: 1ex;">
Caros,<br>
<br>
desenvolvi uma aplicação especifica para a utilização do EPP do <a href="http://registro.br" target="_blank">registro.br</a>.<br>
O fluxo de consultas ao EPP é relativamente constante (creio que aproximadamente 5 requisições por minutos).<br>
Mas a conexão com o host <a href="http://epp.registro.br" target="_blank">epp.registro.br</a> parece estar oscilando frequentemente, o que causa inúmeros problemas operacionais.<br>
<br>
Fiz um teste com ping que apresentou uma perda de 12%:<br>
<br>
Ping statistics for <a href="http://200.160.2.3" target="_blank">200.160.2.3</a>:<br>
   Packets: Sent = 417, Received = 364, Lost = 53 (12% loss),<br>
Approximate round trip times in milli-seconds:<br>
   Minimum = 4ms, Maximum = 15ms, Average = 5ms<br>
<br>
Por favor, me confirmem se essa informação tem coerencia.<br>
Obrigado.<br>
<br>
Rodrigo<br>
_______________________________________________<br>
eppnicbr mailing list<br>
<a href="mailto:eppnicbr@eng.registro.br" target="_blank">eppnicbr@eng.registro.br</a><br>
<a href="https://eng.registro.br/mailman/listinfo/eppnicbr" target="_blank">https://eng.registro.br/mailman/listinfo/eppnicbr</a><br>
</blockquote></div><br>