[Eppnicbr] Dúvidas - funcionamento shepp

Rodrigo Wustro Wertonge wertonge at terra.com.br
Tue Jul 17 13:28:29 BRT 2007

Eduardo,

Só pra ver se eu entendi. Pelo o que tu está dizendo, então eu não posso executar os diversos comandos que existem dentro do cliente shepp (como por exemplo connect, login, hello, etc) sem antes ter cadastrado uma conta no Piloto do EPP, é isso?

Ou seja, o erro abaixo que obtenho ao tentar dar um "connect" no shepp

server localhost:3121

deve ser então devido ao fato de eu não ter uma conta cadastrada no Piloto do EPP, isso?

Atenciosamente,

Rodrigo Wustro Wertonge.