[Eppnicbr] Dúvidas - funcionamento shepp

Eduardo Sztokbant eduardo at registro.br
Tue Jul 17 11:57:44 BRT 2007

Rodrigo,

Estes clientes e servidores de teste servem somente para testar
funcionalidades pontuais da libepp-nicbr de maneira automatizada.

Para testes mais abrangentes, recomendo que cadastre uma conta no
Piloto EPP[1] e utilize nosso servidor publico de testes.

Atenciosamente,
Eduardo!!

[1] http://registro.br/info/epp/piloto.html